Rondônia, sexta-feira, 30 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 21 de Setembro de 2020 - 15h21

Polícia desvenda tentativa de latrocínio contra vigilante, mas um ainda está foragido

da Redação


Polícia desvenda tentativa de latrocínio contra vigilante, mas um ainda está foragido

Fabiano da Silva Batista, 33 anos, e Francisco Anderson dos Santos Oliveira, 19 anos, foram presos preventivamente por policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Porto Velho. Eles são acusados de praticar uma tentativa de latrocínio contra um vigilante da fábrica da Coca-Cola, localizada na Estrada da Areia Branca, na Zona Sul da Capital. O crime aconteceu no final da manhã do dia 1º de abril deste ano. Os dois já estavam presos por outras acusações.

De acordo com o delegado José Marcos, quatro criminosos chegaram ao local com o objetivo de roubar a arma do vigilante. Eles avistaram um visitante que estava na fábrica, o renderam, mas perceberam que ele não era vigilante.

Com o homem rendido, eles levaram o visitante para uma mata que fica nos fundos da fábrica e o amarraram com o cadarço do sapado da vítima. Os criminosos estavam armados com uma pistola e uma espingarda.

Horas depois, o vigilante, que estava de moto, realizando ronda pelo local, foi surpreendido pelos criminosos. Ao receber voz de parada, o trabalhador não obedeceu e foi alvejado com um tiro no braço e um no abdômen.

Após atirar na vítima, os criminosos fugiram sem levar nada do vigilante. O trabalhador foi socorrido até o Hospital João Paulo II, passou por cirurgia, ficou internado por alguns dias e recebeu alta.

As investigações iniciaram e os policiais identificaram os criminosos sendo Fabiano da Silva Batista, 33 anos, Francisco Anderson dos Santos Oliveira, 19 anos, Bruno Martins de Oliveira, 24 anos, e Marivan Lima da Silva.

Dias depois de cometer o crime, Bruno Martins foi morto a tiros na Estrada do Areia Branca.

Após a identificação dos criminosos o delegado José Marcos representou pela prisão preventiva dos envolvidos e a justiça autorizou.

Agora, a Polícia pede ajuda para localizar a prender o foragido Marivan Lima da Silva. Qualquer denúncia sobre paradeiro do criminoso, pode ser passada através do 197 da Polícia Civil. Não precisa se identificar.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions