Rondônia, quinta-feira, 21 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 22 de Maio de 2013 - 16h30

Polícia divulga foto de acusado de tentar matar cunhado

Com informações e foto da Polícia Civil


Polícia divulga foto de acusado de tentar matar cunhado
Ronaldo Rodrigues Munaretto está sendo apontado pela Polícia Civil de Vilhena como suspeito de tentar matar seu próprio cunhado, Serafim Rodrigues Gouveia, no último dia 8. Ele ainda levou uma moto da vítima. Investigações policiais dão conta que o acusado já foi condenado no Estado de Mato Grosso, também por crime de latrocínio. Ele havia sido colocado em liberdade no dia 22 de março deste ano.

Conforme investigações da Polícia Civil, esse suspeito cumpria pena no estado de Mato Grosso porque lá matou uma pessoa também para roubar uma motocicleta. Ele foi colocado em liberdade no dia 22/03/2013 e já no dia 8 deste mês de maio, praticou essa tentativa de latrocínio em Vilhena.
Ante os fatos apurados pelos investigadores no inquérito policial, o delegado de Polícia que preside a investigação representou pela prisão preventiva de Ronaldo, que foi de pronto deferida pelo Judiciário de Vilhena.
Foram feitas buscas pelo suspeito, mas sem sucesso. Ele está foragido deste o dia do crime. Trata-se de cidadão de alta periculosidade, pelo que solicita os integrantes da Polícia Civil de Vilhena que, em havendo qualquer informação, poderá ser repassada para os números (69) 3322-3001 ou ao 197 da própria Polícia Civil. Não é preciso se identificar.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions