Rondônia, 24 de julho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia divulga retrato falado do suspeito de matar ex-assessor parlamentar

Terça-feira, 19 Setembro de 2017 - 13:00 | da Redação


Polícia divulga retrato falado do suspeito de matar ex-assessor parlamentar

A Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida (DECCV) divulgou no início da tarde desta terça-feira (19), o retrato falado do suspeito de ter matado Cleberson Rodrigues dos Santos, de 32 anos, ex-assessor do deputado Leo Moraes.

Segundo a Polícia Civil, testemunhas repassaram as características do criminoso e agora os agentes pedem apoio da população para a localizá-lo. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 197 e não é necessária nenhuma identificação. As ligações podem ser feitas também para os números 190, da Polícia Militar, e 0800 285 8821, da Delegacia de Homicídios.

O crime ocorreu na noite de segunda-feira (18), quando dois homens chegaram em uma motocicleta e invadiram casa da vítima, no Bairro Nova Esperança, renderam e trancaram em um quarto as testemunhas que estavam no imóvel e mataram Cleberson no momento em que ele saía do banheiro. Após atirar diversas vezes, a dupla fugiu em alta velocidade.

Os peritos encontraram pelo menos oito cápsulas de pistola calibre 380 e constataram sete perfurações no corpo da vítima, sendo seis no tórax e uma no pescoço. A vítima, segundo informações da família, trabalhava como assessor do deputado Léo Moraes, que esteve presente no local do crime.

Ao Rondoniagora, a assessoria do deputado informou que Cleberson Rodrigues dos Santos trabalhou como assessor parlamentar por dois anos, mas desde março de 2017 não fazia parte do quadro de servidores.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também