Rondônia, sexta-feira, 22 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 06 de Outubro de 2008 - 09h06

Polícia do interior de Rondônia tenta prender suspeitos de assassinatos

RONDONIAGORA.COM


Dois suspeitos de assassinatos estão sendo procurados no interior de Rondônia. Em Vilhena, no extremo Sul do Estado, Valdir Santos Pereira teria matado com golpes de faca a ex-mulher dele, Adriana Vaz do Nascimento, 22 anos e tentado contra Juceli Teles Machado, 37, internado em estado grave. Adriana ainda chegou a ser socorrida, mas morreu enquanto recebia os primeiros cuidados médicos. O motivo do crime que aconteceu na tarde do último sábado teria sido ciúmes, como informa a ocorrência nº 611/2008.
Alvorada

Uma discussão por causa de jogo de sinuca na zona rural de Alvorada do Oeste (RO) terminou com Gilberto Alvarenga Novaes morto a tiros. O suspeito do crime fugiu sem ser identificado. Testemunhas informaram que a vítima jogava sinuca com outra pessoa, quando o acusado começou a dar palpites. Novaes não gostou e ambos discutiram. O homem se retirou, mas voltou em seguida. Ele jogou cerca de R$ 300,00 sobre a mesa de bilhar e chamou a vítima para jogar. Porém, antes de receber a resposta, disparou cinco tiros. Novaes morreu no local e o atirador fugiu. O relato da ocorrência nº 882/2008 informa que o crime aconteceu no início da tarde de sábado.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-do-interior-de-rondonia-tenta-prender-suspeitos-de-assassinatos-51238)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions