Rondônia, quarta-feira, 21 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 07 de Fevereiro de 2019 - 10h02

Polícia é acionada após trabalhador encontrar suposto feto; Perícia diz que ossada era de gato

da Redação


Polícia é acionada após trabalhador encontrar suposto feto; Perícia diz que ossada era de gatoLocal onde foi encontrado a ossada foi encontrada (Foto: Francisco Abreu/Rondoniagora)

Uma ossada encontrada na manhã desta quinta-feira (7) nos fundos de uma residência localizada atrás no Bairro Nova Esperança, em Porto Velho, era de um gato, segundo informou o perito do Instituto Médico Legal (IML), Zezinho Saraiva, após uma perícia minuciosa feita no local. Inicialmente, as Polícias Civil, Militar e Criminalística foram acionadas ao local pois suspeitava-se de um feto em avançado estado de decomposição.

No local, os policiais encontraram a ossada dentro de um saco plástico nos fundos da residência e suspeitaram que pudesse ser de um feto já que um trabalhador identificado como Alexandre Nogueira Soares, que fazia a limpeza do quintal, contou que mulher moradora da casa estava grávida e teria sumido no último final de semana.

Durante os trabalhos da perícia, foram encontrados pelos de animais, descartando a hipótese de aborto. “Ao analisar a ossada, nós constatamos que não se tratava se uma ossada humana, mas sim de um gato e os pelos confirmaram”, afirmou o perito Zezinho.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-e-acionada-apos-trabalhador-encontrar-suposto-feto-pericia-diz-que-ossada-era-de-gato)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions