Rondônia, sexta-feira, 22 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 30 de Março de 2009 - 09h46

Polícia encontra ossada na zona rural de Alvorada do Oeste

RONDONIAGORA.COM


A ossada de um homem ainda não identificado pela polícia teria sido encontrada na zona rural de Alvorada do Oeste, interior de Rondônia. O corpo da vítima, de acordo com os policiais que participaram da operação, havia sido atirado dentro de um poço, próximo a um assentamento de trabalhadores rurais. A ossada teria sido encontrada há cerca de três dias, mas somente neste domingo a polícia concluiu os trabalhos de remoção.

Afogamento

Em uma represa no município de São Miguel (Rondônia) foi encontrado o corpo de Valtim Alberto, 50 anos. Segundo a polícia, o cadáver estava com fios elétricos em volta do pescoço e dos braços. Testemunhas informaram que Alberto trabalhava próximo a um poste que fica dentro da represa, no lote que era de propriedade dele (vítima). O Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) foi acionado após o registro da ocorrência nº 471/2009 para apurar o fato.

Decomposição

Um homem também não identificado pela polícia foi encontrado morto no município de Cacoal (Rondônia). O cadáver estava em decomposição e foi achado após a polícia receber telefonema anônimo. Não há informações detalhadas sobre o ocorrido. O “BO” é o de nº 1652/2009.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-encontra-ossada-na-zona-rural-de-alvorada-do-oeste)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions