Rondônia, quinta-feira, 9 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 31 de Outubro de 2012 - 13h48

Polícia encontra peças pertencentes a motos roubadas e prende uma suspeita

Comunicação Polícia Civil


No dia 30 de outubro de 2012, policiais da 8ª Delegacia de Polícia Civil e da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos, após realizarem um processo de investigação localizaram na rua Homero de Melo, bairro Teixeirão, residência da suspeita A.O.S., 24 anos, várias caixas contendo peças identificadas como pertencentes à motos roubadas.

As peças encontradas pertencem a quatro motocicletas, uma moto de marca/modelo Honda XRE, placa NDP 4489, roubada dia 08 (oito) de outubro no bairro Caladinho, uma motoneta de marca/modelo Biz 125, placa NCX 4326, roubada no dia 17 (dezessete) de outubro no bairro Escola de Polícia, outra motoneta de marca/modelo Honda Biz 125, placa NCO 1838 roubada dia 22 (vinte e dois) de outubro no bairro Castanheira , uma motoneta de marca/modelo Biz 125, placa NBD 5783 roubada dia 19 (dezenove) de outubro no bairro Aponiã e ainda um motor Nº JC48E2C144632F pertencente a um veículo sem ocorrência registrada.

Após indagada, a suspeita negou envolvimento com o roubo dos veículos alegando que havia alugado a parte da residência onde foram encontrados os objetos ilícitos a um homem conhecido pela alcunha de “Ruan” e que não tinha conhecimento dos atos praticados por ele. Albaniza foi a princípio enquadrada pelo crime de receptação, do qual é suspeita e foi entregue ao sistema prisional onde permanecerá detida até deliberação judicial.

Todas as vítimas no momento do roubo foram ameaçadas por indivíduos armados, eles atuaram em vários bairros da cidade cometendo os delitos, a Polícia Civil está no encalço dos infratores e já existem suspeitos sendo investigados. Os cidadãos que registraram as ocorrências de roubo de algum dos veículos acima especificados podem se dirigir à Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos localizada na Av. Brasília, nº 1400, bairro Mato Grosso onde após se identificarem perante a autoridade policial poderão ter acesso aos objetos apreendidos.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions