Rondoniagora.com

Rondônia, 26 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia esclarece assassinato ocorrido há cinco anos; suspeito é preso e confessa crime

Quinta-feira, 21 Agosto de 2008 - 10:39 | RONDONIAGORA.COM


Após cinco anos foragido da justiça de Rondônia, Luzinei Galdino da Cruz, vulgo “Índio”, foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios em Porto Velho. Ele é acusado do assassinato de Arlindo Abílio dos Santos, fato ocorrido em 2003, na região do Cai n’Água, zona Oeste da capital rondoniense. O suspeito confessou o crime, foi interrogado, indiciado e posteriormente recolhido ao presídio Urso Branco.

Conforme o inquérito instaurado, “Índio” era dono de um lanche que teia sido assaltado pela vítima. Poucos dias após o roubo, Abílio passou a fazer várias ameaças de morte ao acusado, que para se “defender”, o matou a golpes de faca. Em seguida, o suspeito fugiu para Humaitá, no Amazonas.

Nesta quarta, ao serem informados que “Índio” estava de volta a Porto Velho, os agentes da Homicídios foram ao encalço dele. O acusado estava deitado em uma rede, na companhia de uma da mulher. Ele reagiu e tentou fugir, mas os policiais foram mais ágeis. O suspeito já tem passagem na polícia por uso de drogas.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News