Rondônia, domingo, 9 de maio de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 12 de Abril de 2021 - 14h00

Polícia esclarece que idoso morreu de mal súbito e não por agressões

da Redação


Polícia esclarece que idoso morreu de mal súbito e não por agressões

O laudo da perícia feita pelo Instituto Médico Legal (IML) apontou que o comerciante Norival dos Santos Siqueira, 67 anos, morreu após ter um mal súbito na noite da última sexta-feira (9), no Bairro Aeroclube, na Zona Leste de Porto Velho.

A suspeita era de que ele teria sido vítima de um latrocínio. De início, a Polícia trabalhava com a suspeita de que Norival teria sido espancado e roubado em seu estabelecimento comercial. Com o avanço das investigações, policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio conseguiram esclarecer a causa da morte da vítima.

De acordo com o delegado Vinicius Lucena, o idoso passou mal em sua residência e saiu para frente da casa pedindo ajuda. “Nós estivemos no IML, e pudemos constatar que a vítima não apresentava nenhum indicativo de ferimento ou lesão que pudesse ter gerado uma morte violenta”, disse. A Polícia analisou as imagens do circuito interno de segurança do local.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions