Rondônia, quarta-feira, 20 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 07 de Maio de 2012 - 08h38

Polícia explica ação que resultou na prisão de bando que tentou assaltar Bradesco

Com informações da Polícia Civil


Polícia explica ação que resultou na prisão de bando que tentou assaltar Bradesco
Policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio e do Denarc prenderam uma quadrilha composta por cinco pessoas acusadas de participarem do assalto ao Banco Bradesco, da avenida Carlos Gomes, na última sexta-feira. A PM também participou da ação.

Os acusados foram identificados como: Sidvam Martins da Costa, vulgo “Queimado”, “Branco” ou “Sid” - foragido da Justiça, seu filho Igor Silva da Costa, João Paulo Graça Nobre, Jones Ferreira Alves, Erivelton da Silva Paulino, vulgo “Carioca” ou “Barba Ruiva”.

Segundo a Polícia, agentes receberam uma denúncia anônima, informando que haveria um roubo em Porto Velho, mas não precisou o local, horário e nem a vítima-alvo. A Polícia ficou na expectativa dos acontecimentos. No roubo a quadrilha utilizou dois veículos, sendo um Corsa Classic e um Fiat Siena, que estavam com as placas trocadas.

Os assaltantes chegaram ao banco e renderam quatro pessoas. Em poder de funcionários os assaltantes exigiram dinheiro e foram aos cofres, e levaram uma grande quantia.

Do lado de fora do banco, as equipes policiais montaram um cerco e avistaram os bandidos tentando fugir com as maletas recheadas de dinheiro. Na abordagem houve troca de tiros, Sidvam e seu filho Igor foram alvejados.

Os outros integrantes fugiram com reféns em um veículo da polícia, mas na esquina da avenida Abunã com rua José de Alencar bateram a viatura e foram presos.

Os assaltantes feridos foram levados para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II onde ficaram internados.

A Polícia Civil recuperou aproximadamente R$ 189.500,00 em espécie. Foram apreendidas armas e outros objetos.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-explica-acao-que-resultou-na-prisao-de-bando-que-tentou-assaltar-bradesco)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions