Rondoniagora.com

Rondônia, 30 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia flagra foragidos da Justiça furtando em residência em Porto Velho; três são presos

Quinta-feira, 06 Abril de 2017 - 08:11 | da Redação


Polícia flagra foragidos da Justiça furtando em residência em Porto Velho; três são presos

Policiais militares prenderam três homens no final da tarde de quarta-feira (5) furtando em uma residência na Avenida Daniela, próximo da Avenida Migrantes, no Bairro Cuniã, em Porto Velho. Os criminosos foram identificados como Clebce L.A., de 30 anos, Jackson F.S., de 27 anos, e Deilson F.B.J., de 26 anos. O trio estava em um carro modelo Gol, de cor vinho, que utilizaram para transportar os vários objetos furtado do imóvel.

À polícia, o trio contou que aproveitou o momento em que o dono da casa não estava, abriu a porta com uma chave de fenda e pegou tudo que pode.

Uma guarnição da PM estava fazendo patrulhamento de rotina pelo bairro quando avistou o carro com dois homens dentro em atitude suspeita e resolveu fazer a averiguação. Ao se aproximarem do veículos, os policiais avistaram o terceiro criminoso saindo da casa com um aparelho de televisão, mas retornou ao perceber a presença dos policiais, o que chamou ainda mais atenção.

Dentro do carro foram encontrado vários aparelhos eletrônicos furtados da residência e os três confessaram a autoria do crime. Os policiais fizeram pesquisa nominal e foi constatado que dois estavam com mandados de prisão em aberto.

Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para Central de Flagrantes onde negaram o envolvimento em outros furtos. Os policiais informaram que o veículo usado pelos suspeitos já havia sido visto por vítimas de furto através de câmeras de segurança e os PMs já tinham o conhecimento do veículo e por isso resolveram fazer a averiguação.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News