Rondônia, quinta-feira, 25 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 19 de Março de 2019 - 12h09

Polícia identifica apenado que matou jovem após ela reagir a estupro em Porto Velho

da Redação


Polícia identifica apenado que matou jovem após ela reagir a estupro em Porto Velho

O apenado Mário Rodrigues da Silva, de 57 anos, confessou na manhã desta terça-feira (19) para os policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho que matou a facadas uma mulher de 24 anos, Eveline Ferreira Araújo, no dia 11 de dezembro de 2014. O crime aconteceu próximo a Escola Santa Marcelina, localizada no Bairro Marcos Freire, na Zona Leste da Capital.

Durante as investigações, os policiais conseguiram identificar o criminoso, constataram que ele encontrava-se cumprindo pena no Presídio 470 pelo crime de estupro cometido contra duas mulheres na Estrada de Ferro Madeira-Mamoré (EFMM).

Após ser identificado, os policiais o encaminharam para a delegacia e ele acabou confessando o crime e afirmou que matou a vítima porque ela teria reagido ao estupro. A jovem estava indo na casa de uma amiga quando foi abordada pelo criminoso.

Agora, irá retornar ao presídio onde irá responder pelo crime de homicídio. Ele também possui uma passagem pelo crime de roubo.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-identifica-apenado-que-matou-jovem-apos-ela-reagir-a-estupro-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions