Rondônia, domingo, 7 de agosto de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 02 de Junho de 2022 - 11h59

Polícia identifica e cumpre mandados contra a “quadrilha do Pix”, que causava terror em vítimas

da Redação


Polícia identifica e cumpre mandados contra a “quadrilha do Pix”, que causava terror em vítimas

Na manhã desta quinta-feira (2), policiais da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Velho, coordenados pela delegada Keity Mota, cumpriram mandados de prisão contra Antônio Guilherme Gil Gomes e Claudemir Sales, apontados como integrantes de uma quadrilha especializada em roubos em residências, que atuava na capital.

As investigações apontam que o grupo criminoso invadia residências durante a madrugada, rendiam as vítimas e após horas de terror, obrigavam os ocupantes da casa a realizarem transações bancárias via Pix para uma conta informada por eles.

Após o crime, o bando fugia levando os objetos de valor das vítimas, deixando-as trancadas, muitas vezes amarradas.

Durante os trabalhos policiais, os criminosos foram identificados através de imagens de circuito de segurança. Os investigadores conseguiram apreender parte dos objetos roubados e uma arma de fogo usada em roubos.

A Polícia divulgou as imagens dos envolvidos, visando possível reconhecimento por parte de outras vítimas, uma vez que os roubos apurados ocorreram na área da 2ª DP.

Polícia identifica e cumpre mandados contra a “quadrilha do Pix”, que causava terror em vítimas

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions