Rondônia, segunda-feira, 26 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 11 de Junho de 2019 - 14h50

Polícia identifica e indicia criminoso que furtou escola da Zona Leste

da Redação


Polícia identifica e indicia criminoso que furtou escola da Zona Leste

Após uma investigação que durou aproximadamente três meses, os policiais civis da 8ª Delegacia de Polícia de Porto Velho identificaram Glasiel L. M., de 22 anos, como um dos autores do furto praticado na Escola Ulisses Guimarães, na Zona Leste de Porto Velho. O crime aconteceu na madrugada do dia 9 de março deste ano.

De acordo com a Polícia, no dia do crime, Glasiel conseguiu fugir, mas o irmão dele, Cleiton L. M., de 23 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar tentando furtar as portas da escola e outros objetos.

Desde então, as investigações iniciaram, e os policiais conseguiram identificar e localizar o criminoso. Nesta manhã, ele foi encaminhado para a Delegacia, onde foi interrogado e indiciado pelo crime de furto qualificado pelo delegado Cícero Cavalcante.

Segundo o delegado, os trabalhos referentes ao furto à escola estão concluídos. “Agora nós vamos juntar tudo que foi apurado durante as investigações, com as perícias solicitadas, para que sejam devidamente relatado e encaminhado ao Judiciário e Ministério Público para o início da ação da penal”, finalizou Cícero Cavalcante.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-identifica-e-indicia-criminoso-que-furtou-escola-da-zona-leste)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions