Rondônia, quarta-feira, 15 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 17 de Junho de 2010 - 08h43

Polícia identifica garota que morreu em acidente na entrada do 5° BEC

RONDONIAGORA


A polícia identificou como Elizete Nery Lucas, 17 anos, a jovem que morreu em acidente de trânsito ocorrido na Rua Rogério Weber, entrada do 5° BEC, área central de Porto Velho, por volta das 22 horas desta quarta-feira. O condutor da moto que a vítima ocupava foi identificado pelo nome de Vander Carlos de Araújo Machado Júnior, 18 anos, vulgo “Júnior Maestro”. Ele seria funcionário de uma auto escola e não teria apresentado carteira de habilitação (CNH) aos policiais que atenderam a ocorrência.

De acordo com o apuratório policial, Júnior pegou Elizete no Colégio Rio Branco e passou a circular pelas ruas. Na Rua Rogério Weber, ele teria “furado” o sinal vermelho e foi perseguido por uma equipe de policiais civis. O condutor da moto seguiu rumo à vila do 5° BEC para escapar da ação policial, mas as sentinelas baixaram a cancela e Júnior não conseguiu evitar o choque. Ele se abaixou e escapou da pancada, mas a garota foi atingida e morreu no local. O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Central.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions