Rondoniagora.com

Rondônia, 29 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia identifica homem assassinado em Candeias; vítima foi morta com 13 facadas

Segunda-feira, 19 Maio de 2008 - 08:31 | RONDONIAGORA.COM


A Polícia Militar identificou como Joselino Almeida Costa, 20 anos, o homem assassinado a facadas no distrito de Triunfo, em Candeias do Jamari, na madrugada deste domingo. A vítima teria sido atingida com 13 estocadas – sete no abdome, três no peito, uma na virilha e duas no braço esquerdo. O braçal Manoel Messias Leão da Silva, 35, foi preso em flagrante acusado de ser o autor do homicídio.

Prisão

Minutos depois chegou o suspeito. Ele também ingeriu bebida alcoólica e fez várias ameaças de morte. Disse que a vítima não escaparia e em seguida foi embora. Na seqüência, um casal tentou levar Costa para casa e constatou que o rapaz estava ensangüentado. Uma ambulância foi chamada, mas a vítima já estava morta.

Prisão

Após várias buscas, já no período da tarde, os policiais conseguiram prender o acusado. Ele estava escondido em um terreno baldio, nas confluências da Rua do Sol com Rua Jamari. Populares revoltados com o crime se armaram com pedaços de pau e tentaram linchá-lo. Queriam até resgatar o suspeito do interior da viatura para fazer justiça com as próprias mãos. Um dos policiais teve que efetuar dos disparos de advertência para conter a multidão enfurecida.

Em seguida, Messias foi apresentado na Delegacia Central, em Porto Velho, para o registro da ocorrência nº 3929/2008 e lavratura do flagrante. Ele confessou o crime e afirmou aos policiais que não estava arrependido.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News