Rondônia, quinta-feira, 21 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 08 de Janeiro de 2009 - 10h38

Polícia identifica homem que matou colega durante assalto

RONDONIAGORA.COM


Polícia identifica homem que matou colega durante assalto
Investigadores da Sétima Delegacia de Polícia em Porto Velho identificaram Elias Dias Lima, 21 anos, como o rapaz acusado de matar um colega de crimes durante assalto. O fato aconteceu no último dia 31 de dezembro, na Rua Miguel Calmon, zona Sul da cidade. Antônio Rodrigues do Nascimento, 23 anos, recebeu dois tiros e morreu no local do roubo.

As primeiras investigações davam conta que três rapazes assaltaram um comércio e em seguida decidiram fazer a partilha do dinheiro apurado no próprio local do roubo. Elias, o que dava cobertura para os demais, decidiu atirar no dono do estabelecimento, mas acabou acertando sem querer o “comparsa” Antônio Rodrigues, que morreu no local.

Entretanto, conforme as informações colhidas pelos policiais do 7º DP houve um desentendimento entre os suspeitos no momento da partilha do dinheiro e Antônio Rodrigues foi atingido por dois disparos. O primeiro teria sido acidental e o segundo seria o “tiro de misericórdia”.

Elis Dias Lima teria sido reconhecido pelo dono do comércio assaltado, através de fotografias. Ele já tem passagem pelo sistema penitenciário e está sendo procurado pelos agentes do 7º DP e Delegacia de Homicídios.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions