Rondônia, terça-feira, 26 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 23 de Fevereiro de 2010 - 11h08

Polícia identifica segunda vítima fatal de acidente provocado por motorista bêbado

RONDONIAGORA


A Polícia Civil em Porto Velho identificou a segunda vítima fatal do acidente ocorrido na noite do último domingo, em Candeias do Jamari, a 20 quilômetros da capital rondoniense. José Roberto de Oliveira, idade não divulgada, teve o corpo transladado para Chupinguaia, onde foi velado e sepultado.

Já o corpo de Edson Cordeiro dos Santos está sendo levado neste momento para o Cemitério Santo Antônio, onde será sepultado. Familiares e amigos estão revoltados e querem justiça para o causador do acidente - Antônio Morais da Silva, que foi preso em flagrante, mas solto após pagar fiança de R$ 5 mil.

José Roberto teve as pernas e um dos braços arrancados com o impacto. Mesmo assim, ainda chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital João Paulo II. Uma das pernas da vítima só foi localizada na manhã desta segunda-feira.

Teste de bafômetro acusou que Antônio Moraes da Silva estava bêbado, com 0,83 miligramas de teor etílico, quando o limite aceitável é 0,10. Ele ainda tentou fugir para o matagal, mas foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-identifica-segunda-vitima-fatal-de-acidente-provocado-por-motorista-bebado)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions