Rondônia, quarta-feira, 1 de dezembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 30 de Setembro de 2021 - 19h27

Polícia identifica um dos criminosos que espancaram e roubaram o presidente da Associação Comercial de Rondônia

da Redação


Polícia identifica um dos criminosos que espancaram e roubaram o presidente da Associação Comercial de Rondônia

Investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Velho identificaram os criminosos que invadiram a sede da Associação Comercial de Rondônia (ACR), na avenida Presidente Dutra, região central da capital, no dia 20 deste mês, agrediram e roubaram o presidente da entidade, Vanderlei Oriani, 56 ano. Um deles é o foragido Joel Viana Reis.

No dia do crime, câmeras de segurança registraram a ação. Joel e seu comparsa chegam na recepção do local se passando por pessoas que normalmente frequentam a associação.

Em determinado momento, os dois sacam as armas e anunciam o assalto. O empresário, que aparece na recepção da associação, é levado para dentro de uma das salas.

Logo depois ele retorna sob a mira dos bandidos. Eles pegam o aparelho celular da vítima. Não satisfeito, um dos criminosos agride o empresário com coronhadas na cabeça.

Após o crime, policiais civis da 1 Delegacia de Polícia iniciaram as investigações. Não demorou muito e Joel foi identificado juntamente com seu comparsa.

Os policiais descobriram que Joel estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, respondendo por roubo. No dia do crime, ele usou papel alumínio no aparelho para dificultar seu rastreamento.

Joel é o criminoso que aparece nas imagens sentado na cadeira e sem boné. Por ter rompido a tornozeleira eletrônica, ele passou a ser considerado foragido da justiça.

Mais detalhes sobre as investigações não foram repassados pela Polícia, para não atrapalhar nos trabalhos.

Agora, a Polícia pede ajuda da população para localizar e prender o criminoso. Qualquer informação sobre o paradeiro de Joel pode ser repassada através do 197 da Polícia Civil. Não precisa se identificar.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions