Rondônia, sexta-feira, 22 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 24 de Novembro de 2011 - 23h17

Polícia identifica vítima de assassinato

Jornal Policial


O Serviço de Investigação e Captura (Sevic) da Delegacia de Crimes Contra a Vida(DCCV) de Porto Velho, já tem informações seguras sobre os autores do assassinato de Euflávio da Silva, 38, conhecido como Flávio, morto na manhã desta quinta-feira, 23.

Euflávio foi alvejado, provavelmente duas vezes, já que no corpo foram localizadas duas perfurações, uma no antebraço e outra nas costas.Também havia um ferimento no pescoço, que pode ter sido feito à golpe de faca.

O nome dos suspeitos está sendo mantido em segredo para não atrapalhar as investigações, mas segundo testemunhas, dois homens chegaram no local em que Euflávio estava dormindo e o garupa desceu foi até a vítima, atirou várias vezes e retornou para a motocicleta e fugiu.

A motivação do crime teria sido acerto de contas.

O crime aconteceu no Beco Cerejeiras, no final da Rua Júpiter, no bairro Eletronorte. Euflávio morava sob o piso de madeira de uma antiga igreja.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions