Rondônia, segunda-feira, 18 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 10 de Março de 2009 - 09h00

POLÍCIA IDENTIFICA VÍTIMAS DA CHACINA EM PORTO VELHO QUE MATOU CINCO HOMENS

RONDONIAGORA.COM


Todas as vítimas da chacina que aconteceu na noite desta segunda-feira na zona Leste de Porto Velho já foram identificadas pelos policiais da Delegacia de Homicídios. Os corpos seriam de Robson da Fonseca Tandu, Reginaldo Siqueira dos Santos, Márcio Antônio Alberto, Jhone Inemesio Lima Cabanilas e Onaziel de Lima Ramos. O quinto homem morreu durante a manhã, de acordo com a Polícia. Todos foram alvejados na cabeça.

As vítimas foram encontradas na Rua Centauro, próximo à Estrada dos Periquitos, bairro Ulysses Guimarães, extremo Leste de Porto Velho. Pelo que a polícia apurou, os executores colocaram as vítimas em fila e de joelhos antes de efetuarem os disparos. “Não há dúvida que se trata de execução”, disse Reginaldo Xerife, chefe do setor de investigações da Delegacia de Homicídios. "Queremos saber quem são os executores e quais os motivos", completou.

Ainda conforme as primeiras investigações, as vítimas estariam envolvidas com pequenos furtos e roubos na região. Chegavam a cobrar pedágio dos moradores.

Informações não oficiais dão conta que dois homens, dizendo serem policiais militares levaram os homens ao local do crime e lá todos foram executados.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-identifica-vitimas-da-chacina-em-porto-velho-que-matou-cinco-homens)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions