Rondônia, sexta-feira, 22 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 08 de Dezembro de 2009 - 09h21

Polícia impede assassinato de empresário em Porto Velho

RONDONIAGORA


Com a prisão de dois homens, um deles armado de revólver, policiais militares impediram nesta segunda-feira o assassinato do empresário Fábio Souza, 36 anos, dono de um comércio no bairro Aponiã, zona Norte de Porto Velho. O crime somente não foi consumado porque dois clientes entraram no estabelecimento no momento em que o suspeito Fábio Pereira Barros, 24, se preparava para executar a vítima. Na operação também foi preso Railson Menezes Milhomem, 19, que teria fornecido a arma e daria fuga para Fábio Pereira. Falta a polícia prender um tal de “Maguila” que teria encomendado a morte da vítima.

Em poder de Fábio Pereira os policiais teriam apreendido um revólver 38 oxidado com numeração raspada e cinco munições intactas. Railson foi preso na esquina das Ruas Osvaldo Lacerca com Guaporé, onde aguardava o amigo para dar fuga. Ele ainda tentou correr, mas de nada adiantou, como narra a ocorrência nº 8611/2009 registrada na Delegacia Central.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-impede-assassinato-de-empresario-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions