Rondônia, segunda-feira, 24 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 12 de Junho de 2008 - 09h57

Polícia investiga acidente que matou jovem na BR-364

RONDONIAGORA.COM


A Polícia Civil investiga o acidente fatal que aconteceu ao final da tarde desta quarta-feira, no cruzamento da Avenida Mamoré com BR-364, sentido Cuiabá, no perímetro urbano de Porto Velho. Danilo Roland Noronha, que completaria 19 anos nesta quinta e tinha acabado de se matricular em uma faculdade particular, morreu ao ser atingido por uma carreta.

De acordo com a versão apresentada por Vilto José Bertoluzzi, 38 anos, condutor da carreta de placas AJG-8617, a vítima trafegava pela Avenida Mamoré, entrou na pista sem prestar a devida atenção e ocasionou o acidente. O rapaz pilotava a moto de chapa NDG-2897.

Bertoluzzi foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e apresentado posteriormente na Delegacia Central para ser autuado, como informa o “BO” nº 4572/2008. O corpo de Noronha foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

A polícia quer saber se a versão contada por Bertoluzzi é verdadeira, mas o laudo da Perícia Técnica só deve ser divulgado em 30 dias.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions