Rondônia, quarta-feira, 20 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 31 de Março de 2009 - 09h41

Polícia investiga assassinado de preso em Ji-Paraná

RONDONIAGORA.COM


A Polícia Civil em Ji-Paraná, região central de Rondônia, tenta esclarecer o assassinato do detento Paulo Sérgio Carmassio, 22 anos. Ele foi encontrado morto nesta segunda-feira, no banheiro da cela onde estava recolhido, no presídio Agenor de Carvalho. Os peritos que atenderam a ocorrência informaram que o corpo apresentava várias perfurações no rosto, ombro e na cabeça, possivelmente por armas artesanais tipo “chuços”.

Pelo que ficou apurado, Sérgio estava marcado para morrer
desde a época em que escapara da cadeia, há dois anos. Ele foi preso novamente na quinta-feira da última semana, junto com quatro mulheres, apontados como integrantes de uma quadrilha especializada em furtos e receptação. Sérgio estava com prisão preventiva decretada pela justiça.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-investiga-assassinado-de-preso-em-ji-parana)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions