Rondônia, quarta-feira, 1 de dezembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 05 de Novembro de 2021 - 10h01

Polícia investiga assassinato a tiros em Nova Califórnia

da Redação


Polícia investiga assassinato a tiros em Nova Califórnia

Wellington Oliveira Santos, 43 anos, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (5), em sua residência, localizada na rua Jaguaré, bairro Centro, distrito de Nova Califórnia, em Porto Velho. O suspeito do crime foi identificado por testemunhas apenas como Daniel.

Uma mulher foi até o quartel da Polícia Militar (PM), informar que seu ex-marido havia acabado de ser assassinado a tiros.

Os policiais foram ao local juntamente com uma equipe médica. Quando o socorro chegou, foi confirmada a morte de Wellington.

Aos policiais, a ex-esposa de Wellington relatou que ele estava dentro de casa, quando Daniel o chamou na frente da residência.

Sem saber que o criminoso estava armado, Wellington abriu a porta e saiu. Não demorou muito, e a mulher ouviu os disparos.

Ao sair para verificar o que estava acontecendo, a testemunha encontrou a vítima caída no quintal da casa.

O atirador fugiu do local, mas logo retornou e ameaçou a mulher e outra testemunha do crime, exigindo que elas entregassem seus aparelhos celulares, inclusive o de Wellington.

Segundo informações apuradas pela Polícia, no celular da vítima havia conversas, onde Daniel ameaçava Wellington de morte, por causa de ciúmes de sua ex-esposa.

A Polícia Civil já iniciou as investigações.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions