Rondônia, quarta-feira, 20 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 31 de Dezembro de 2009 - 08h50

Polícia investiga assassinato em Candeias do Jamari

RONDONIAGORA


A Polícia Civil em Candeias do Jamari, a 20 quilômetros de Porto Velho, sentido Cuiabá, investiga o assassinato do agricultor Gildésio Alves Borges, que completaria 55 anos em janeiro próximo. Ele foi executado com um tiro de chumbeira nas costas e o corpo jogado em um igarapé, próximo a ponte na Linha Sivam 1, no Projeto Flor da Amazônia II. Uma testemunha arrolada pela polícia informa que o motivo do crime pode ter sido disputa por terra, fato que vem ocorrendo com freqüência. Ela disse ainda que providências foram solicitadas, mas ninguém fez nada.

A polícia também apurou que há quatro meses, Borges teria entrado em atrito com um tal “Raimundinho” por causa de um cinto e foi atingido com três facadas. Os investigadores agora querem saber se o homicídio foi ou não o desdobramento dessa briga. A ocorrência nº 2388/2009 foi registrada no DP de Candeias do Jamari.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-investiga-assassinato-em-candeias-do-jamari)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions