Rondônia, terça-feira, 19 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 14 de Dezembro de 2009 - 08h30

Polícia investiga crimes em Ariquemes e Vilhena

RONDONIAGORA


Os assaltos ocorreram neste final de semana. Em um deles, alguém bateu palmas na casa de Valdir Menezes, zona rural de Ariquemes. Ao atender, a vítima foi dominada por um homem armado. Outro criminoso se aproximou também armado e toda família de Menezes foi feita refém. Os marginais roubaram R$ 4 mil em espécie, uma caminhonete Hillux prata de placas MZZ-2993, dois celulares, uma moto Biz preta de chapa HFY-9528 e duas máquinas fotográficas digital. Depois de muitas ameaças e torturas, os assaltantes trancaram toda família em casa e fugiram.

No Setor Colonial de Ariquemes, madrugada deste domingo, três bandidos invadiram uma festa, mandaram todos deitar ao solo e depois fizeram um “arrastão”. Roubaram jóias, celulares e vários outros objetos pessoais. Não satisfeitos, comeram, beberam e em seguida fugiram em duas motos, também roubadas no local – a Yamaha 125 prata, placa NBZ- 4982 e a Honda CG-150, vermelha de placa NCQ 0919.

Em Vilhena, no extremo Sul de Rondônia, Wilson Ramos Duarte estava na casa de um amigo, à Rua Amapá, quando foi dominado por dois homens armados de revólveres. Sob ameaças, Duarte viu-se obrigado a entregar a motocicleta Titan de cor preta e placa NDG-2490. O roubo ocorreu na noite de sábado.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-investiga-crimes-em-ariquemes-e-vilhena)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions