Rondoniagora.com

Rondônia, 25 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia investiga denúncia anônima e prende acusados de tráfico

Domingo, 02 Março de 2008 - 10:46 | RONDONIAGORA.COM


César Luiz Brandão, 45 anos e Aristeu Araújo Lima, 43, foram presos na noite deste sábado, em Porto Velho, sob acusação de estarem envolvidos com tráfico de droga. Com eles a polícia teria apreendido 50 gramas de cocaína tipo “merla”, um cachimbo para consumo de entorpecente, tesoura, linha, vários plásticos e R$ 80,00 em espécie.

O Serviço Reservado da PM (Serviço Secreto) havia recebido denúncia anônima canto conta que três pessoas estariam traficando droga na Rua Uruguai, zona Leste da capital rondoniense e foi averiguar. Depois de comprovarem a veracidade da informação, os militares acionaram uma equipe da Roçam.

Brandão foi o primeiro a ser preso. Estaria de posse da droga que estava secando sobre um pedaço de jornal. O suspeito informou que Lima seria o dono do “produto” e que só estava preparando a droga em troca de algumas trouxinhas para usar. Próximo ao local onde os suspeitos estavam, também teriam sido apreendidos 24 papelotes de cocaína.

Brandão e Lima foram apresentados na Delegacia Central para registro da ocorrência nº 1653/2008 e lavratura do flagrante.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News