Rondônia, terça-feira, 7 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 24 de Maio de 2020 - 08h16

Polícia investiga morte de empresário a facadas em Porto Velho

da Redação


Polícia investiga morte de empresário a facadas em Porto Velho

A Delegacia de Homicídios deu início as investigações para tentar capturar o homem que matou o empresário Alcimar Lacouth da Silva, 50 anos, na noite de sexta-feira (22) em uma draga no Rio Madeira, região de São Carlos. Alcimar era de tradicional família em Porto Velho.

O empresário foi assassinado com 10 facadas e ainda teve a faca cravada no pescoço. Segundo informações preliminares ele tentava separar uma briga de um funcionário, o assassino identificado apenas como “baixinho” e a esposa. Houve discussão e o matador atacou a vítima e em seguida fugiu com a mulher em uma voadeira.

O corpo de Alcimar foi removido até as imediações da ponte do Rio Madeira, já na área urbana da Capital, e levado ao IML.



Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions