Rondônia, sábado, 23 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 24 de Novembro de 2009 - 09h46

Polícia investiga morte de operários em garimpo ilegal

RONDONIAGORA


A Polícia Civil investiga a morte de dois homens que foram soterrados por deslizamento de um barranco na reserva nacional do Jamari, em Itapuã do Oeste (RO), onde trabalhavam em garimpagem ilegal de minério. As vítimas foram identificadas como Augusto Barreto de Souza, 57 anos, o “Baianinho”, e Miguel da Silva, 59, vulgo “Goiano”. A tragédia aconteceu no último domingo. Dois homens escaparam da morte. Um deles, de nome Marcos Douglas Reis da Silva, 20, teve a perna esquerda fraturada.

Segundo ficou apurado, as vítimas trabalhavam de forma manual, utilizando duas mangueiras com jatos de água. Com uma jogavam água no barranco e com outra retiravam a lama. Um dos trabalhadores contou ter ouvido um estrondo e em seguida viu os colegas sendo soterrados. O dono do maquinário foi identificado e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions