Rondônia, sexta-feira, 22 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 25 de Maio de 2010 - 08h59

Polícia investiga suspeito de assaltar casa de ex-governador

RONDONIAGORA


A Polícia Civil em Vilhena, extremo Sul de Rondônia, está investigando os atos de Cristiano Rodrigues Gomes da Silva, 22 anos, preso em flagrante após manter refém a família do ex-governador de Rondônia, Ângelo Angelin. Foi apurado que o suspeito invadiu a casa da vítima por volta das 7 horas desta segunda-feira e manteve a família sob a mira de um revólver calibre 38. Silva exigia dinheiro, jóias e outros objetos de valor.

O ex-governador não esboçou reação e entregou um notebook, um celular, certa quantia em dinheiro (não mencionada) e um anel de ouro. Tão logo Silva fugiu, a polícia foi acionada e o prendeu em flagrante quando tentava invadir outra casa. A Polícia Civil quer saber se o suspeito é o autor de outros roubos praticados na cidade.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions