Rondoniagora.com

Rondônia, 01 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

POLÍCIA INVESTIGA TRÊS ASSASSINATOS OCORRIDOS NESTE FINAL DE SEMANA EM PORTO VELHO

Domingo, 24 Fevereiro de 2008 - 11:09 | RONDONIAGORA.COM


Um dos crimes teve como vítima uma mulher identificada como Juliana Menezes da Silva, 30 anos. O corpo dela foi encontrado à margem da BR-364, altura do quilômetro 709, perímetro urbano de Porto Velho. Policiais que atenderam a ocorrência informaram que a vítima estava totalmente nua e com uma corda amarrada ao pescoço. A principal suspeita é de que a mulher tenha sido enforcada, já que o cadáver não apresentava marcas de tiros, facadas ou qualquer outro instrumento. A ocorrência é a de nº 14/2008 registrada na Delegacia de Homicídios.

Hugo Santana da Rocha, também de 30 anos de idade, foi executado com três disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no início da noite deste sábado, na Rua Madre Silva, bairro Conceição, zona Sul da cidade. Rocha foi alvejado no rosto, nas costas e no braço esquerdo. Testemunhas informaram que a vítima jogava baralho quando um desconhecido se aproximou e efetuou os disparos, depois fugiu. Rocha sofreu morte instantânea. De acordo com a o “BO” 16/2008, cinco cápsulas deflagradas de revólver calibre 38 foram encontradas no local.

No distrito de Vista Alegre do Abunã, próximo à divisa de Rondônia com o Acre e Amazonas, foi assassinado o líder de trabalhadores rurais sem-terra, Francisco da Silva, 52 anos. Ele estava nos fundos do quintal da casa onde morava, quando foi atingido com um tiro na cabeça, possivelmente de espingarda calibre 20. O assassino estava de tocaia nos fundos de uma igreja, de onde disparou contra a vítima e fugiu sem ser identificado. A ocorrência nº 157/2008 foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) no distrito de Extrema, naquela região.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News