Rondônia, domingo, 14 de agosto de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 26 de Junho de 2022 - 14h53

Polícia localiza arma usada para assassinar perito

da Redação


Polícia localiza arma usada para assassinar perito

Em continuidade nas investigações que apuram a morte do perito criminal aposentado Sebastião Alcidio da Silva Tenani, 65 anos, os policiais da 2ª Delegacia de Homicídios de Porto Velho, em conjunto com o 9º Batalhão de Polícia Militar, coordenados pelo delegado Cícero Cavalcante, apreenderam a arma de fogo usada para matar a vítima.

O perito foi encontrado morto em sua própria fazenda, na tarde da última quinta-feira (23), em União Bandeirantes.

De acordo com informações apuradas pelo RONDONIAGORA, a arma, que foi usada por Weslen Michael Batista, 18 anos, para matar o perito criminal, estava escondida na casa de Ronaldo Ozório da Silva, que também participou do crime. A apreensão aconteceu em União Bandeirantes.

Ainda de acordo com informações apuradas pelo jornal, o revólver estava dentro da bolsa da filha da esposa de Ronaldo. Segundo a Polícia, Ronaldo teria emprestado a arma para Weslen cometer o crime. A arma será encaminhada para a capital, onde passará por perícia.

Outros envolvidos Além de Weslen Michael, e Ronaldo Ozório, outros acusados de terem participação no crime, identificamos como Fábio Júnior Hammer Loose, 30 anos, Henrique Sérgio Martins, 19 anos, e Diemerson dos Reis Neiva, 23 anos, foram presos em um trabalho em conjunto entre as forças policiais. Todos estão presos temporariamente. Com três dos envolvidos, a Polícia Militar apreendeu cheques, dinheiro em espécie, cartões de créditos, uma arma de fogo e uma caminhonete Hilux, todos pertencentes ao perito criminal.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions