Rondônia, terça-feira, 12 de dezembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 17 de Fevereiro de 2008 - 10h57

Polícia manda para a cadeia suspeitos de envolvimento com droga

RONDONIAGORA.COM


Informações anônimas fizeram com que policiais militares prendessem quatro rapazes acusados de envolvimento com droga, na madrugada deste domingo. Leonardo Souza Lima, 25; Fernando Márcio de Lima, 29; Wellington Ximenes Ribeiro, 24 e Manoel Alisson Ximenes, 18, foram presos na Rua Alexandre Guimarães com Idalva Fraga Moreira, zona Leste de Porto Velho.Leonardo foi o primeiro a ser preso. Ele estaria com duas trouxinhas de “merla” na boca e teria acabado de comprar a droga. O suspeito delatou Wellington, apontado como responsável pela venda do entorpecente, o qual teria em seu poder outros sete papelotes do “produto”, tesoura, linha e uma bicicleta. Fernando estaria junto com Wellington. Ele utilizava um cachimbo artesanal para consumir droga e também recebeu voz de prisão.

Os três primeiros apontaram Manoel como dono da droga e levaram a polícia ao local onde o suspeito se encontrava, naquelas imediações. Mais quatro porções de “merla”, um televisor de 32 polegadas, aparelho de DVD, duas munições calibre 22 e um gravador de DVD teriam sido apreendidos em poder de Manoel.

Todos foram apresentados na Delegacia Central. Ainda de acordo com a ocorrência nº 1271/2008, Wellington já tem passagem na polícia por furto e Fernando por assalto.

Mulher

Nas confluências das Ruas Daniela e Janaína, bairro Igarapé, setor Leste, também nesta madrugada, foram presos Maria Ribeiro Neto, 44 e Davi Tavares Reinaldo, 20. Conforme a ocorrência nº 1266/2008, Maria tentou se livrar de uma sacola plástica ao avistar a guarnição da PM e despertou suspeita. Na abordagem, os policiais constataram que se tratava de dez trouxinhas de “merla”.

A mulher teria confessado que pretendia vender a droga em um bar, na Rua Daniela, próximo da Avenida Calama. Na casa dela, à Rua Marineide, bairro Cuniã, mesmo setor, a polícia teria apreendido 200 gramas de barrilha misturado com droga, sacos plásticos, jornais e duas bicicletas.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions