Rondônia, 08 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia Militar apreende armas de fogo em Vale do Anari

Sábado, 29 Novembro de 2008 - 10:38 | PM-RO


Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Vale do Anari, prenderam na Rodoviária Municipal, em Vale do Anari, LUIZ BRITO DE SOUZA, 35 anos, e ALFREDO ALMEIDA MACHADO, 35 anos, e apreendeu três armas de fogo e várias munições.

A Central de Operações, após receber informações de policiais militares do Distrito de 5º Bec, que no ônibus da empresa Eucatur de número 2423, havia dois elementos suspeitos deslocou equipe para averiguação. Uma guarnição ficou de prontidão na Rodoviária aguardando a chegada do veículo. Ao serem abordados foram encontradas nas bolsas dos elementos três armas de fogo, sendo um Revólver Magnum calibre 357, com cinco munições do mesmo calibre, uma pistola calibre 45, Colt MK IV, com oito munições do mesmo calibre e uma pistola calibre 380, Glok, com oito munições do mesmo calibre. Foram apreendidas ainda várias folhas de cheques preenchidas e notas promissórias em nome de várias pessoas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos infratores e conduzidos à delegacia de Polícia Civil da cidade de Machadinho D’Oeste, juntamente com as armas de fogo, as munições e os objetos apreendidos, onde foram flagranteados pela Autoridade Policial pelo crime de posse Ilegal de arma de fogo e munições.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também