Rondônia, sexta-feira, 22 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 05 de Março de 2010 - 09h40

Polícia Militar é recebida a bala na Vila Princesa

RONDONIAGORA


Durante ofensiva para desmantelar uma boca de fumo na Vila Princesa, a dez quilômetros de Porto Velho, sentido Acre, policiais militares foram recebidos a tiros. Houve revide e o autor dos disparos fugiu, mas a guarnição conseguiu prender Geison Rodrigues Araújo, 22 anos; Eliana Castro dos Santos, 35; Lucivaldo Ferreira da Silva, 22 e Márcio dos Santos Souza, 29, todos sob suspeitas de envolvimento com tráfico.

Foi informado pelos policiais que a casa de Eliana era utilizada para a prática criminosa. Depois de receber voz de prisão, a mulher decidiu mostrar onde estaria o restante da droga. Porém, no momento em que a guarnição seguia para o local, foi recebida por vários disparos de arma de fogo e revidou. Depois de intenso tiroteio, o homem que disparou contra os militares fugiu. Ele foi identificado apenas pelo apelido de “Nenen”. Os demais suspeitos foram apresentados na Delegacia Central para o registro da ocorrência nº 1721/2010.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-militar-e-recebida-a-bala-na-vila-princesa)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions