Rondônia, terça-feira, 19 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 11 de Janeiro de 2010 - 07h56

Polícia Militar em Mirante da Serra grande apreensão de crack

PM RO – Lenilson Guedes


Polícia Militar em Mirante da Serra grande apreensão de crack
A Policia Militar no município de Mirante da Serra, dando prosseguimento ao trabalho de repressão a entorpecente iniciado ano passado, apreendeu 142 porções de entorpecente” Crack” e prendeu quatro pessoas envolvidas com tráfico de drogas.

A PM estava informada sobre o local da “Boca do Baé”, e durante 30 dias ficou observando a movimentação na casa e percebeu que Valdivino Ruela de Oliveira, 34 anos, vulgo “Baé”, Milton Antonio dos Santos, 37 anos, Reinaldo Miranda da Silva, 35 anos; vulgo “ Amaral” negociavam as drogas. Eles foram surpreendidos pelos policiais que realizando abordagem nos suspeitos e encontrando vasta quantia de Pedras de Crack.

Os policiais decidiram fazer uma revista na casa “Boca do Baé”, onde funcionava como ponto de venda de entorpecente, fizeram várias buscas em seu interior, bem como no quintal, vindo a encontrar mais pedras escondidas entre um monte de madeira e banheiro da casa, no local encontrava-se se a mulher do Baé, que também foi detida para averiguação.

Foram apreendidos vários objetos de procedência duvidosa, inclusive no momento da prisão dos traficantes, o telefone celular não parava de tocar, viciados solicitando entrega de drogas.

Os presos foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil onde foram interrogados e submetidos às formalidades do indiciamento como incursos nas sanções estabelecidas no art. 33 da Lei nº 11.343/2006 (tráfico de drogas), que prevê pena de 5 a 15 anos de reclusão.
Após as formalidades decorrentes das prisões, os presos foram encaminhados ao Presídio de Ouro Preto do Oeste, onde se encontram à disposição da Vara Criminal.

Orientação
O comandante do Grupamento PM, sargento Glenervan disse da importância da comunidade participar e denunciar os traficantes e os possíveis pontos de venda de drogas; porque temos policiais tanto militares e civis prontos e preparados a fim de combater, e proteger nossa sociedade, tirando dos nossos meio esses maus elementos que vivem a margem da Lei, destruindo lares de pessoas inocentes no qual são vitimas das drogas.

Qualquer denuncia pode ser feita pelos 190 e 3463-2190/2981, e a identidade do denunciante será preservada.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-militar-em-mirante-da-serra-grande-apreensao-de-crack)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions