Rondônia, terça-feira, 19 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 25 de Julho de 2008 - 09h11

Polícia Militar fecha “boca de fumo” e leva três suspeitos para a cadeia

RONDONIAGORA.COM


Denúncia anônima resultou no fechamento de uma “boca de fumo” que funcionava à Rua Castro Alves, bairro Mariana, setor Leste de Porto Velho. Foram presos Júnior Amorim de Moraes, 19 anos; Jailson Moraes de Oliveira, 18 e um adolescente. 42 porções de droga teriam sido apreendidos no local – cocaína e maconha.

O relato da ocorrência nº 5593/2008 registrada na Delegacia Central diz que Júnior seria o dono da “boca de fumo” e contava com o apoio de Jailson, que ficava comercializando droga na frente da casa.

Quando os policiais chegaram ao local, por volta das 21h30min desta quinta-feira, teriam surpreendido os suspeitos sentados è mesa, que estaria repleta de droga – dois tabletes de maconha; 75 gramas de cocaína “oxidada” (pura”) dividida em seis porções; 11 papelotes de cocaína tipo “pó” e outras 23 de “merla”.

Além da droga, a guarnição teria apreendido um liquidificador, colheres, uma balança de precisão e papelotes plásticos que resquícios de substância entorpecente, celulares e a importância de R$ 24,00 em espécie.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-militar-fecha-boca-de-fumo-e-leva-tres-suspeitos-para-a-cadeia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions