Rondônia, sábado, 26 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 07 de Março de 2017 - 10h42

Polícia Militar prende dois homens com sete motos roubadas a caminho a Bolívia

da Redação


Polícia Militar prende dois homens com sete motos roubadas a caminho a Bolívia

A Polícia Militar conseguiu recuperar sete motocicletas roubadas e prendeu dois homens na manhã desta terça-feira (7) na BR-364, próximo ao posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) sentido Jacy-Paraná. Os veículos estavam sendo transportados dentro de um ônibus.

De acordo com a polícia, Romário A. B., de 22 anos, e Maicon D. O. X., de 19 anos, estavam tentando levar os veículos até Guajará-Mirim, na fronteira do Brasil com a Bolívia, onde seriam atravessados para o país vizinho.

Romário é funcionário de uma empresa de ônibus e teria furtado o veículo durante a madrugada desta terça-feira para poder fazer o transporte das motos. Após furtar o ônibus, ele foi até um matagal no bairro Aeroclube, onde estavam escondidas as motos, e, com ajuda de Maicon, as colocou dentro do veículo.

Maicon é suspeito de ter roubado algumas das motos. Romário informou que ganharia o valor de R$ 7 mil para levar os veículos até a fronteira. A dupla foi abordada no km 56 da BR-364 sentido Jacy-Paraná e foram conduzidos à Central de Flagrantes.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions