Rondônia, terça-feira, 19 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 28 de Maio de 2011 - 07h33

Polícia Militar Prende foragido da Justiça acusado de latrocínio

Folha de Vilhena


Polícia Militar Prende foragido da Justiça acusado de latrocínio
Na tarde desta sexta-feira, 27, a Polícia Militar em Vilhena prendeu um foragido da justiça acusado de latrocínio.

Segundo o Cabo Valdemar do 3° Batalhão da PM , após receberem uma denúncia anônima, informando de que havia um foragido da justiça morando próximo ao tiro de guerra, na Rua 1705. A guarnição da PM, deslocou-se até o local para averiguar os fatos.

No local, os policiais acabarma encontrando José Aparecido Alves de Oliveira, 42 anos, que ao ser questionado sobre seus documentos, disse que, estaria em um sítio na linha 125, gleba Corumbiara lote 37.

Após uma busca no sítio os policiais encontraram uma espingarda calibre 38 e 7 cartuchos. De acordo com José, a arma não era dele, porém, não soube falar de quem era e nem mesmo como foi parar no seu sítio.

José foi conduzido a Delegadia e após verificações no sistema do Infoseg, os policiais constataram se tratava de um foragido da Justiça acusado de latrocínio. O homem cumpriu quatro anos em regime fechado no presídio de Vilhena, mas há dois anos fugiu e desde então estava foragido.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-militar-prende-foragido-da-justica-acusado-de-latrocinio)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions