Rondônia, segunda-feira, 21 de junho de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 23 de Abril de 2021 - 16h30

Polícia pede ajuda para identificar suspeitos de matar mulher e atirar no sobrinho dela

da Redação


Polícia pede ajuda para identificar suspeitos de matar mulher e atirar no sobrinho dela

A Polícia Civil divulgou os retratos falados dos suspeitos de terem matado a tiros Leoniza Monteiro dos santos, 44 anos, e baleado o sobrinho dela de 22 anos, em um sítio, localizado na LC-95 da BR-364, Gleba-13, no município de Ariquemes. O crime aconteceu em maio de 2020.

No dia do crime, os policiais apuraram que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e perguntaram para o sobrinho de Leoniza se eles estavam vendendo o lote.

Sem saber que se tratava de criminosos, o jovem chamou sua tia Leoniza. No momento em que a mulher se aproximou, a dupla disse que não estavam ali para comprar a terra, mas para sim matá-los.

Em ato contínuo, os criminosos sacaram as armas e começaram a efetuar vários disparos. O jovem foi alvejado com três tiros, e mesmo ferido, conseguiu correr entrando na mata e pediu socorro de um vizinho.

Já Leoniza foi alvejada com seis tiros e morreu na hora. No local do crime, os investigadores da Delegacia de Homicídios localizaram 10 cápsulas de arma cal. 380.

Agora, a Polícia Civil de Ariquemes pede ajuda para localizar e prender a dupla. Qualquer informação que possa levar até o paradeiro dos criminosos pode ser repassada pelo disk denúncia 197 ou 3535-3510. Não precisa se identificar.

Polícia pede ajuda para identificar suspeitos de matar mulher e atirar no sobrinho dela

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions