Rondônia, quinta-feira, 29 de julho de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 24 de Junho de 2021 - 12h01

Polícia pede ajuda para localizar foragido que matou homem embaixo da ponte em Porto Velho

da Redação


Polícia pede ajuda para localizar foragido que matou homem embaixo da ponte em Porto Velho

Policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho estão à procura do foragido Erivaldo Lima Correa, conhecido como “pipoca”, acusado de matar a tiros, Cleisson Pessoa Correia, 33 anos, na tarde do dia 8 de fevereiro deste ano, embaixo da ponte do rio Madeira, na BR-319.

No dia do crime, Cleisson estava embaixo da ponte na companhia de uma mulher, quando o criminoso chegou pilotando uma motocicleta e efetuou vários disparos de pistola. Para não morrer, Cleisson ainda tentou correr, mas foi alcançado e executado com cinco tiros. A mulher que estava na companhia da vítima foi baleada na perna.

Após o crime, policiais da Delegacia de Homicídios iniciaram as investigações e identificaram Erivaldo como o autor do crime.

Os investigadores descobriram que antes do crime, Cleisson e Erivaldo teriam brigado dentro da cadeia, quando estavam pagando pena juntos.

Agora, a Polícia pede ajuda para localizar e prender o foragido Erivaldo. Qualquer informação pode ser repassada através do 197 da Polícia Civil. Não precisa se identificar.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions