Rondônia, sábado, 30 de maio de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 06 de Abril de 2020 - 19h53

Polícia prende acusado de roubos que rompeu tornozeleira

da Redação


Polícia prende acusado de roubos que rompeu tornozeleira

Investigadores da 1° Delegacia de Polícia de Porto Velho, cumpriram na manhã desta segunda-feira (6) um mandado de prisão em aberto contra Izaquel Rodrigues da Silva, conhecido como “Terror”, que foi localizado em uma residência, no Bairro Areal da Floresta.

Segundo os policiais, Izaquel, que era monitorado por tornozeleira eletrônica, estava respondendo pelo crime de assalto a mão armada, mas teria rompido o equipamento há mais de seis meses. Por conta disso, o juiz decretou a prisão preventiva dele.

Na época, ele foi acusado, juntamente com um comparsa de três roubos em 2018, foi preso e condenado a mais de seis anos de prisão. Segundo a Polícia, Izaquel é integrante de uma facção criminosa.

Durante as investigações os policiais constataram que o acusado gostava de se exibir nas redes sociais mostrando armas de fogo.

Nesta segunda-feira, ele foi localizado, recebeu voz de prisão e encaminhado para a delegacia, onde ficou à disposição da Justiça.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions