Rondônia, sexta-feira, 29 de maio de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 27 de Maio de 2008 - 09h22

Polícia prende adolescentes envolvidos com assaltos e tráfico

RONDONIAGORA.COM


Policiais militares desarticularam uma quadrilha de menores envolvida com assaltos e tráfico de droga. Três infratores foram presos na noite desta segunda-feira, após assaltarem a estudante de iniciais N.C.P., 16 anos. O quarto integrante do bando conseguiu fugir. A garota foi atacada em frente à escola onde estuda, no bairro Novo Horizonte, zona Sul de Porto Velho. Várias porções de droga teriam sido apreendidas em poder dos infratores.

De acordo com a vítima, ao término da aula, quando seguia para casa, avistou quatro rapazes em situação suspeita em frente à escola. Dois deles abordaram a estudante e, mediante ameaças, tomaram o celular dela. Os outros ficaram próximo à vítima, dando cobertura. Depois do roubo todos saíram em fuga.

Avisado do ocorrido, Enoque Lourenço, cunhado da menor, saiu de carro em perseguição aos acusados e prendeu um deles. A PM acionada realizou buscas na casa do infrator, onde os demais estavam escondidos e os prendeu. No quarto, embaixo do colchão, os militares encontraram 11 porções de droga. O celular da vítima não foi encontrado. Ele teria sido levado pelo rapaz que escapou do cerco policial.

Dois dos acusados saíram há poucos dias da unidade de internação provisória para menores infratores. Eles têm passagem por roubo, furto e posse de entorpecente, conforme narra o “BO” nº 4177/2008.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions