Rondônia, quarta-feira, 20 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 11 de Março de 2010 - 09h07

Polícia prende bando acusado de roubos e furtos de motos em Guajará-Mirim

RONDONIAGORA


A Polícia Civil em Guajará-Mirim, fronteira de Rondônia com a Bolívia realizou nesta quarta-feira a “Operação Cilada” e prendeu seis suspeitos de envolvimento com furtos e roubos de motocicletas. Os presos foram identificados como Denílson Laia Simão, vulgo “Pê”, 23 anos, detento do regime semi-aberto; Givanildo Oliveira Nunes vulgo “Piroco”, que responde por assalto; Izaque Duarte, 27 anos, que já estava preso respondendo por furto e tráfico de droga; Bento Cardoso da Silva, 29 anos, também com passagens na polícia; Marinho Vasques; José Carlos Souza Penha, de 26 anos e Waldinei Said Flores, que teve a prisão temporária decretada.

Os policiais cumpriram ainda os Mandados de Busca e Apreensão expedida pela Justiça, nas residências de Marilúcio Alves Montes; Bento Cardoso da Silva; na chácara de Marcelo Lopes da Silva, o “Vaquinha”; na chácara de Carlos Queiroz Barroso, vulgo “Carlinho Barroso”; e na residência de Allan Lando Pinto Teixeira, onde os policiais apreenderam 128 gramas de maconha, 224 gramas de cocaína, uma (01) revólver calibre 38, com cinco munições intactas; uma balança de precisão; uma motocicleta de cor preta placa NCS-2638 de Guajará-Mirim, marca Yamaha; vários celulares; duas bombas d’águas; vários pedaços de giz, um capacete e dinheiro. Alan foi flagranteado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions