Rondônia, sexta-feira, 21 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 24 de Junho de 2008 - 08h28

Polícia prende casal acusado de tráfico de droga

RONDONIAGORA.COM


Fabiola Flores Lopes de Azevedo, 19 anos e um adolescente de 16, foram presos na madrugada desta terça-feira, na região Leste de Porto Velho, sob acusação de estarem envolvidos com tráfico de droga. Cerca de 50 gramas de cocaína oxidada, cujo peso pode ser aumentado até quatro vezes mais, dependendo da quantidade de produtos adicionados, teriam sido apreendidos em poder do casal.

Os suspeitos transitavam em uma bicicleta conduzida pelo infrator. Ao se depararem com uma radiopatrulha da PM, na Rua Ana Caucaia, bairro Lagoinha, Fabiola teria atirado ao chão uma sacola plástica contendo a cocaína. Na abordagem, mais uma porção de maconha teria sido encontrada no bolso da acusada.

Sobre a origem da droga, o adolescente confessou que eles receberam o produto de um traficante conhecido por “Negão”, na esquina das Ruas Raimundo Cantuária e Guaporé, bairro Agenor de Carvalho, mesmo setor da cidade. A cocaína deveria ser entregue a um homem identificado por “Majer”, na Rua Neuzira Guedes, bairro Tancredo Neves, ainda na zona Leste, pela quantia de R$ 200,00. Como pagamento pelo “serviço”, o garoto informou que receberia R$ 20,00.

Integrantes do Serviço Velado (Secreto) da PM foram acionados para tentar prender “Negão”, mas não houve êxito. A ocorrência nº 4889/2008 foi registrada na Delegacia Central para a lavratura do flagrante.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions