Rondônia, 03 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia prende criminoso que assaltou casa e roubou arma de coronel do Corpo de Bombeiros

Sexta-feira, 25 Agosto de 2017 - 09:45 | da Redação


Polícia prende criminoso que assaltou casa e roubou arma de coronel do Corpo de Bombeiros

Policiais civis do 1º DP prenderam, na manhã desta sexta-feira (25), o foragido Elisson Pereira Rodrigues, de 30 anos, no residencial Orgulho do Madeira, na Zona Leste de Porto Velho. Ele estava com a arma de um coronel do Corpo de Bombeiros e confessou ter assaltado a residência do oficial no último dia 3 de agosto.

Conforme a polícia, Elisson já era procurado após fugir do presídio onde cumpria pena por homicídio e roubos. Os policiais já haviam tentando prendê-lo, mas ele conseguiu fugir. Desta vez, a polícia descobriu que ele havia retornava para casa e nesta sexta-feira fez o cerco e o prendeu.

A arma do coronel do Corpo de Bombeiros foi recuperada e ele confessou que a utilizou para praticar outros crimes na cidade. Ele também confessou que planejou e agiu sozinho durante o crime. À época do crime, foi informado que três criminosos entraram na residência armados e renderam os familiares do coronel e o amarraram enquanto vasculhavam toda a casa. Eles levaram dinheiro, joias, notebooks, aparelhos celulares e uma arma de fogo, usando o veículo Honda Civic do coronel. O carro foi encontrado na manhã do dia seguinte ao assalto.

Segundo o delegado Paulo Kakiones, enquanto o criminoso esteve foragido da prisão ele praticou diversos crimes e pelo menos cinco vítimas já o reconheceram.

Elisson havia fugido da Colônia Agrícola Penal em dezembro de 2016 e, agora, havia três mandados de prisão contra ele.

Polícia prende criminoso que assaltou casa e roubou arma de coronel do Corpo de Bombeiros
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também