Rondônia, quinta-feira, 22 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 14 de Agosto de 2019 - 10h15

Polícia prende criminoso que fez arrastão e roubou cinco celulares em passarela

da Redação


Polícia prende criminoso que fez arrastão e roubou cinco celulares em passarela

O foragido Ulises Silva dos Santos, 36 anos, foi indiciado pelo delegado Josué Batista, titular da 3° Delegacia de Polícia de Porto Velho, acusado de ter participação no roubo de cinco aparelhos celulares de funcionários de uma empresa de engenharia. O crime aconteceu na tarde do dia 5 de agosto, na margem da passarela do Bairro Tucumanzal, na BR-364, em Porto Velho.

Após serem informados do crime, os policiais iniciaram as investigações, e apuraram que no dia do roubo Ulises e seu comparsa, ainda não identificado renderam as vítimas armados com uma pistola e em uma motocicleta.

Dias depois, os investigadores conseguiram identificar Ulises como um dos autores do roubo, e ele foi reconhecido por uma das vítimas. Nesta segunda-feira (12), os policiais localizaram o criminoso, e descobriram que ele estava foragido do sistema prisional.

Ele recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para a delegacia. Os policiais constataram que o criminoso possui várias passagens pela Polícia pelos crimes de roubo, furto, tráfico de drogas e porte ilegal de arma


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-prende-criminoso-que-fez-arrastao-e-roubou-cinco-celulares-em-passarela)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions