Rondônia, segunda-feira, 28 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 20 de Janeiro de 2017 - 10h15

Polícia prende dois homens suspeitos de agredir suas esposas, em Porto Velho

da Redação


Polícia prende dois homens suspeitos de agredir suas esposas, em Porto Velho

A Polícia Militar registrou na quinta-feira (19) mais dois casos de violência doméstica em Porto Velho. A primeira ocorreu no fim da tarde, no bairro Três Marias, Zona Leste do município.


Segundo o boletim de ocorrência a guarnição se deslocou ao local por determinação do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) e, em contato com a vítima, ela relatou
que entrou em uma discussão com seu companheiro, B.N., de 30 anos, por motivos de ser a única a trabalhar e sustentar as despesas da casa. Em dado momento o homem, que estava embriagado, a empurrou e ela caiu no chão, batendo com a cabeça. Depois ele continuou a agredi-la. A vítima tentou revidar e conseguiu machucar a cabeça do companheiro, fazendo com que ele parasse e fugisse do local.

Apesar das tentativas de fuga, o suspeito foi encontrado perto da casa de sua irmã, pulando alguns muros para evadir-se da guarnição, mas sem sucesso. B.N. foi levado ao hospital para tratar dos ferimentos.

O segundo caso aconteceu na noite de quinta-feira, no bairro Nacional, Zona Norte de Porto Velho. Conforme boletim, a polícia foi ao local e, em contato com a vítima, uma mulher de 42 anos, ela afirmou que seu marido teria chego em casa bêbado e eles começaram a discutir porque o homem, W.A.L., de 37 anos, não aceita que sua enteada tenha relacionamentos amorosos dentro de casa.

Após alguns minutos de discussão W.A.L. começou a xingá-la e ameaçou matá-la, a agredindo logo após a declaração, tudo na frente da filha do casal, uma adolescente de 14 anos de idade.

Nos dois casos, os agressores foram encaminhados à Central de Polícia.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions