Rondônia, terça-feira, 7 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 05 de Junho de 2020 - 10h31

Polícia prende envolvido em assalto na casa de enfermeiro; vítima foi esfaqueada no peito

da Redação


Polícia prende envolvido em assalto na casa de enfermeiro; vítima foi esfaqueada no peito

Investigadores da 1° Delegacia de Polícia de Porto Velho prenderam preventivamente na manhã desta sexta-feira (5), João Vitor Queiroz Fiuza Santos, acusado de tentar matar a facadas um enfermeiro durante um assalto em uma residência, localizada no Bairro Costa e Silva, na Capital.

De acordo com os investigadores, o crime aconteceu na madrugada do dia 9 de fevereiro deste ano. A vítima estava dormindo quando ouviu um barulho no telhado de sua casa.

Ao verificar, a vítima foi surpreendida pelo criminoso e foi esfaqueado no peito. O criminoso fugiu levando um aparelho celular e dinheiro do trabalhador.

Mesmo ferida, a vítima, que mora próximo ao seu local de trabalho, conseguiu chegar caminhando ao Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro de Base e pediu socorro.

Devido a gravidade do ferimento ele foi submetido de imediato a procedimento de traqueostomia e posteriormente encaminhado para o Pronto Socorro João Paulo II, onde recebeu novos procedimentos cirúrgicos, ficando internado por 15 dias.

As investigações avançaram, e os policiais descobriram o envolvimento da esposa do criminoso identificada como Vitória, que dava cobertura para o bandido do lado de fora da casa. Ela trabalhava como diarista na residência da vítima.

Com as informações colhidas, o delegado Talles Beiruth representou pela prisão preventiva do criminoso, a justiça da 4° Vara Criminal autorizou e os policiais cumpriram nesta manhã. Foi apurado ainda, que João Vitor é investigado por outros crimes praticado na cidade.

Ele foi encaminhado para a delegacia, onde ficou à disposição da justiça.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions